Já se inscreveu na nossa Newsletter ?
Receba dicas, noticias e novidades com
os Artigos do nosso Blog

ACERCA DE NÓS

Garantir uma excelência na entrega de soluções e serviços nas áreas de Contabilidade e Assessoria Empresarial

Os nossos valores

São o "pilar" da nossa empresa

  • Ética
  • Profissionalismo
  • Capacitação Técnica
  • Foco no Cliente
  • Transparência das Acções
  • Honestidade
  • Qualidade de vida

De onde vimos...

Inserida no mercado desde 2016, a Fórmulas & Vogais, Lda é o nada mais que um "refresh" de uma Empresa que actuou na área de contabilidade entre 1998 até 2016, actividade esta que na realidade terá sido iniciado em nome individual no ano de 1995, pelo sócia gerente Cidália Salvador.

Com toda uma equipe com uma vasta experiência em Contabilidade e Assessoria A Formulas Vogais, Lda., actua nas áreas de Gestão Empresarial, Contabilidade, Fiscalidade pessoal e empresarial, na área Organizacional e de Recursos Humanos. Tem como Directora e Responsável Técnica a Dra. Tânia Miranda, Licenciada em Contabilidade e Finanças é contabilística certificada.

A Formulas e Vogais, Lda. tem no seu quadro de colaboradores, os profissionais habilitados nas áreas em que actua, e conta com uma colaboração de um gabinete de juristas, assim como se apoia on-line com consultoria específicas e especializada, para o acompanhamento imediato e permanente da legislação pertinente.

Utiliza avançada tecnologia de gestão de informações, objetivando oferecer aos seus clientes, resultados positivos, com uma maximização de seus resultados finais de forma sustentável e duradoura


Onde vamos..

MISSÃO
Garantir uma excelência na entrega de soluções e serviços nas áreas de Contabilidade e Assessoria Empresarial, com o objectivo de uma boa promoção de conhecimento e informação de gestão para seus clientes, em prol da prosperidade e sustentabilidade do seu negócio. A contabilidade deverá servir como uma ferramenta na Gestão dos negócios.


VISÃO


Atingir o reconhecimento pessoal e profissional, servindo de referência em Contabilidade e Assessoria Empresarial nas suas regiões de actuação, tendo como foco uma ampla satisfação de seus clientes.

Como tornar-se nosso cliente

Preencha o Formulario abaixo com os dados solicitados



Receba uma proposta para a sua empresa por email

Escolha o plano para a sua empresa ... E já está!

Quero receber uma proposta

Assine a nossa newsletter

Receba dicas e noticias úteis do nosso Blog!

Não enviamos spam ! Fique descansado.
QUERO ME INSCREVER