Termos de Uso e Política de
Privacidade

Estes termos de serviço regulam o uso da plataforma Formulas e Vogais.
Ao acessar a esta você concorda com os termos abaixo.

FORMULAS & VOGAIS, SERVIÇOS DE CONTABILIDADE, LDA. Sociedade por quotas, com o NIF. 514.090.286, sediada em Rua da Gloria Lote 3105 Loja B, 2975-378 Quinta do Conde, Sesimbra, Portugal, doravante denominada simplesmente Formulas & Vogais, estabelece o presente instrumento, denominado TERMOS DE USO, cujas condições e cláusulas o Usuário adere e concorda em se submeter, bem como a suas eventuais alterações futuras.

1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Na plataforma deFormulas & Vogais, são recolhidas informações de identificação pessoal fornecidas no ato da compra: nome, e-mail, NIF e telefone. As informações são fornecidas via preenchimento de formulário.
As informações fornecidas poderão ser usadas para a operação de envio de e-mails, tais como o envio de Newsletter, comunicado de lançamentos e/ou novidades relacionadas ao leadlovers ou por informações requisitadas pelo usuário. O usuário poderá cancelar a assinatura de recebimento de e-mails a qualquer momento.
Apenas funcionários da Formulas & Vogais poderão aceder ás suas informações pessoais, a divulgação para terceiros não será realizada sem autorização prévia do titular da conta que deverá informar o nome e e-mail da pessoa que receberá tais informações.

A Formulas & Vogais utiliza ferramentas de remarketing e cookies primários do Google Analytics para aumentar a experiência do usuário com nosso conteúdo. Esse recurso o visitante pode desativar acessando esse link.

Resumindo...

Nós recolhemos informações via preenchimento de formulário. Essas informações poderão ser usadas para envio de comunicados relacionados a Formulas & Vogais. Fique tranquilo, as suas informações jamais serão divulgadas para terceiros sem sua autorização.

2. SEGURANÇA

A nossa equipe de T. I. faz o possível para manter o Portal de Formulas & Vogais seguro, mas não podemos garantir uma segurança 100% e como todo empreendimento online estamos sujeitos a riscos.

3. CONEXÃO

A fim de desfrutar dos serviços oferecidos pelo site e portal de Formulas & Vogais , o cliente deve garantir uma conexão contínua e rápida com a Internet. O cliente é unicamente responsável por obter e pagar por sua conexão com a Internet, que permitirá que ele desfrute da plataforma. O cliente reconhece que a qualidade da conexão da Internet depende, entre outros, do fornecedor de acesso à Internet e do fornecedor de infraestrutura de Internet, do volume de outros usos que o cliente faz na banda disponível em cada momento e também da qualidade do equipamento conector em sua posse. AFormulas & Vogais não é responsável por quaisquer falhas e/ou problemas na visualização atribuídos a uma conexão de Internet defeituosa, interrompida ou lenta ou a quaisquer outros problemas com a conexão ou serviço de Internet do cliente.

A site e portal de Formulas & Vogais utiliza ferramentas de remarketing e cookies primários do Google Analytics para aumentar a experiência do usuário com nosso conteúdo. Esse recurso o visitante pode desativar acessando esse link.

Resumindo...

Para desfrutar do site e portal de Formulas & Vogais, garanta uma conexão contínua e rápida com a internet.

4. ACESSO

O acesso ao portal do cliente será concedido após o pagamento ser identificado, os dados de acesso serão enviados via e-mail, se o mesmo não chegar imediatamente haverá 5 tentativas de envio seguindo o seguinte padrão:

•Envio imediato após a assinatura;
•30 minutos depois da assinatura;
•2 horas depois da primeira tentativa de envio;
•4 horas depois da segunda tentativa de envio;
•24 horas depois da assinatura;

O Usuário tem acesso 24 horas por dia, 7 (sete) dias por semana à plataforma enquanto estiver com as mensalidades de seu plano em dia.

5. SUPORTE

O Suporte Técnico da ferramenta se dará através de chat online em horário comercial, das 9h às 17h de segunda-feira a sexta-feira, para acessar o chat online vá até a Central de Atendimento dentro do site e portal de Formulas & Vogais

6. TERMOS E CONDIÇÕES EXTRAS

o cliente tem pleno conhecimento de que o sistema sofre alterações diariamente, não sendo obrigatório comunicados prévios perante cada alteração, a menos que julguemos necessário.
O cliente também tem pleno conhecimento de que há possibilidade de se depara com “bugs do sistema”, ou seja, falhas nos processos, bem como enfrentar lentidão e a impossibilidade de uso do sistema por algumas horas.

Copyright 2023 - FORMULAS & VOGAIS, LDA.
NIF.: 514.090.286