FORMULAS & VOGAIS - Fizemos uma Montra Virtual

Quem fomos? Um gabinete de contabilidade tradicional… Com mais de 20 anos de experiência.

O que importa mesmo...
Quem somos HOJE e o que mudámos ..
Porque somos diferentes ?

Neste Artigo, vou falar mesmo de nós, e da nossa "MONTRA" virtual.

Somos um gabinete de contabilidade, que resolvemos inovar e adaptar-nos as novas tecnologias, afim de acompanhar as novas tendências dos mercados.

Cada vez mais o cliente procura o especialista para o seu caso, o produto indicado para si e cada vez mais procura por internet, busca por Internet e compra por Internet.

Desde as compras do supermercado , criar uma empresa, trabalhar Online.... Tudo se pode fazer por Internet.

Achamos que também na contabilidade usar e abusar dos novos sistemas de comunicação e redes sociais traz benefícios para todos.
O Mercado é exigente, as pessoas vivem em um stress a lutar constantemente contra o tempo. Tudo o que possamos fazer para  facilitar e melhorar a vida das pessoas, neste caso pessoas empresárias é benéfico e bem vindo.  

Decidimos começar por dar-nos a conhecer melhor por Internet. De chegar ás pessoas de uma forma mais fácil e mais clara. Fazer a nossa "montra digital".   Assim sabem quem somos, onde estamos, o que fazemos, como trabalhamos e até podem contratar os nossos serviços por Internet.  
Também  dar a possibilidade ao nosso cliente de ter  uma "janela" na nossa empresa para poder ver o que necessita, o que lhe faz falta...

Perguntam me por vezes.... Como é feita a comunicação, se é complicado ?

Pois é muito Fácil.... Pois para além dos telefones, por Email, whatssap, Telegram, Mensager, Skype, o nosso chat do Website ou pela plataforma de cliente, são ferramentas cada vez ao alcance de todos.
                                                                                    EXPERIÊNCIA + INOVAÇÃO =                                 
O que fizemos de novo?

1 - Uma nova pagina web, www.formulasevogais.pt uma "montra digital" onde inclui  um espaço dedicado ao cliente, onde este tem a sua própria password, e os seus acessos directos aos seus documentos contabilístico fiscais apenas á distância de um clique.






2 -
Criamos Nichos de mercado 

Separamos as contabilidades por sectores de actividade. Porquê? Porque sabemos de antemão que por exemplo a contabilidade de um médico é diferente da contabilidade de comerciante, ou de um restaurante, apesar de ambas estarem abrangidas pelo mesmo Código de IRS ou de IRC ou mesmo de IVA.




Criamos 3 parâmetros distintos para cada atividade e descomplicamos .


Estamos focados apenas nas actividades onde somos experientes e espertos. Porque queremos oferecer um serviço de excelência. 

3 - Então quem Pertence ao nosso nicho de Mercado ?

Estamos vocacionados para Empresários e pequenas Empresas 

PROFISSIONAIS DE SAÚDE
ADVOGADOS
PEQUENOS COMERCIANTES (Lojistas e Hoteleiros)
PRESTADORES DE SERVIÇOS (Vendedores, cabeleireiros, mecâcicos, professores, Yogas, etc.)
NETWORKS (Profissionais de trab. por Internet)
Trab. Inerentes á CONSTRUÇÃO CIVIL

4- Porquê estes Nichos ?
Porque são aqueles onde temos mais exeriencia e nos sentimos excelentes. Só assim conseguimos dar um serviço de excelência aos nossos clientes.

Pode espreitar aquhttp://site.formulasevogais.site/formulasevogaisactividades   para ter uma ideia doq ue estou a falar.

Espero que tenha ficado um pouco mais elucidado de realmente quem somos e como trabalhamos.

Dentro de breve vais haver mais novidades... Fique atento !

E se gostou deste artigo, comente e partilhe ara os seus amigos.

Com muita gratidão

CIdália