prémio TOP 5% Melhores PME de Portugal

Na edição de 2023 a FÓRMULAS & VOGAIS-SERVIÇOS DE CONTABILIDADE, LDA. foi premiada com o prémio TOP 5% Melhores PME de Portugal

A Fórmulas & Vogais-Serviços de Contabilidade, Lda. presta serviços de Contabilidade Organizada e não organizada, Assessoria fiscal, Planeamento fiscal e de gestão, consultoria Financeira e Gestão de Recursos humanos, em processamentos de salários. Nesta área contamos com o apoio de uma empresa jurídica que trata o foro contratual.
Os nossos serviços são dirigidos a micro e pequenas empresas, empresários e pessoas singulares.

Somos uma microempresa.  Acreditamos que o que nos distingue é o nosso principal focoO CLIENTE, as suas necessidades, conhecer as suas fraquezas no âmbito empresarial e fazer com que ele se sinta apoiado e ajudado, ou seja tentar facilitar-lhe a vida, mas de forma que ele entenda que há obrigações que tem de ser cumpridas e o que pode ganhar com isso.

Ao adaptarmos os nossos serviços de contabilidade de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, assim conseguimos fazer a diferença, demonstramos flexibilidade e compromisso na sua satisfação. 

A premiação TOP 5% Melhores PME de Portugal não só reconhece a qualidade de gestão, o profissionalismo e a confiança transmitida aos clientes, o que reflete um alto padrão de excelência nas práticas comerciais, como também é uma validação do sucesso da Fórmulas & Vogais-Serviços de Contabilidade, Lda

Este prémio é um reconhecimento do desempenho e do esforço da nossa equipe, Isso incentiva-nos e também  motiva os colaboradores a continuarem a esforçar-se para atingir níveis mais elevados de excelência, mantendo a qualidade e inovação nos nossos serviços.
Vamos aproveitar este reconhecimento para analisar e aperfeiçoar ainda mais os nossos processos de gestão, seguimos em busca da excelência e a acompanhar e antecipar as tendências do mercado. Sabemos que representa uma oportunidade estratégica para elevar os nossos serviços a um patamar superior. Vamos tentar capitalizar esse reconhecimento, continuar a atrair clientes, motivar a nossa equipe interna e consolidar a nossa posição de sermos uma referência neste mercado.

Reforçamos a confiança dos clientes em nós e vamos utilizar esse reconhecimento para consolidar e fortalecer ainda mais as relações, demonstrando que está entre as melhores. 

Quer saber o que representa esta distinção ? clique aqui 

Se tiver curiosidade em saber mais sobre nós pode visitar o nosso website : www.formulasevogais.pt

undefined

O nosso artilho foi útil para si ?

Se sim partilhe o com os seus amigos e inscreva - se na nossa newsletter para receber mais artigos.